Programa Das Barbies: Música do Dia

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Música do Dia

Oi gente, a música do dia é:
Avril Lavigne - Alone

















Sozinho

Uh, oh, oh, oh, oh
Uh, oh, oh, oh, oh

Hey, cara
Me diga o que você estava pensando
Que inferno você estava dizendo
Oh vamos lá
Pare e pense nisso

Ei, agora
Talvez você apenas devesse ouvir
Talvez você devesse parar de falar por um segundo
Cale-se
Me ouça

Você é tão óbvio
Você é tão lesado
E agora você vai saber porque
Você é o único sozinho
Então não peça desculpas
E você nem sequer percebe
Que você estragou tudo dessa vez
Agora você está totalmente sozinho

Hey, brow*
Estou apenas tentando fazer você perceber
Você realmente acha que você é especial
Oh, vamos lá agora
Eu já vi coisa melhor

Olá
Você realmente acha que eu me importava?
Não sei se você quer ir para lá
Oh, vamos lá agora
Continue, continue sonhando

Você é tão óbvio
Você é tão lesado
E agora você vai saber porque
Você é o único sozinho
Então não peça desculpas
E você nem sequer percebe
Que você estragou tudo dessa vez
Agora você está totalmente sozinho

Se você quer ser meu, oh, oh, oh
Você sabe que não pode jogar
E você sabe o que eu quero dizer
desculpe, mas você não irá ser meu, meu, oh, oh, oh
Estou fora, você ainda está sonhando comigo
Acabado e acabado e acabado e acabado de novo

Você é tão óbvio
Você é tão absorto
E agora você vai saber porque
Você está totalmente sozinho
Então não peça desculpas
E você nem sequer percebe
Que você acabou com tudo dessa vez
Agora você está totalmente sozinho

Você é tão óbvio
Você é tão lesado
E agora você vai saber porque
Você está totalmente sozinho
Então não peça desculpas
E você nem sequer percebe
Que você estragou tudo dessa vez
Agora você está totalmente sozinho

Uh, oh, oh, oh, oh
Uh, oh, oh, oh, oh
Uh, oh, oh, oh, oh
Uh, oh, oh, oh, oh

Sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário