Programa Das Barbies: Conhecendo a mansão Sparks

Conhecendo a mansão Sparks

1. Sala de estar
É o lugar onde toda a família se reúne para assistir televisão, mas nunca conseguem assistir, quando percebem o filme já acabou e ninguém conseguiu assistir, por conta das brigas de Raquelle, Ken, Tracy, Kate, Sassy e Alex. Enfim todos são obrigados a se retirar da sala.

2. Salinha do castigo
Depois de brigarem na sala de estar é para lá que vão os irmão tentar se entenderem, mesmo que não funcione, a sala que todo mundo odeia é a sala do castigo!

3. Cozinha
Antes de alguém chegar lá de manhã, rola uma discussão de quem vai pegar os cafés da manhã na mesa, mas enfim a empregada vai buscar.

4. O quarto do Ken
É o lugar onde todo mundo morre de medo de entrar, pois se você entra, pode não sair mais, é o lugar onde contém meias fedidas jogadas em todo canto (todo mesmo), roupas largadas, algumas artes nojentas do Ken...

5. O quarto das irmãs
É como um lugar mágico, onde tem portais secretos para o armário das garotas, lá também rola todas as festas do pijama, são muitas garotas que dormem no mesmo quarto, por isso uma noite de castigo é como uma festa do pijama!

6. Banheiro(s)
Não há só um banheiro na mansão da família, tem banheiro de cada quarto,  banheiro do terraço, banheiro da sala, em qualquer emergência há um banheiro por perto, mas complica quando o Ken usa o banheiro do quarto das meninas!

7. Jardim
É um dos lugares mais belos da mansão, o papai tem suas técnicas de adaptação de animais e plantas, a mamãe cuida muito bem de cada folhinha, por isso tudo fica muito belo no jardim Sparks, se alguém entrou no quarto do Ken, e quer se livrar do cheiro horrível, é só ir no jardim!

10. Porão
É com certeza o lugar mais calmo da casa, além do sótão. É o lugar certo quando se precisa estudar, ensaiar, ou até descansar, por isso a Kelly não perde um tempo lá. O porão se destacou quando a empregada Joana ficou presa lá.

11. Casa dos animais
O Ken não se atreve a entrar lá, pois tem medo de ser devorado pelos animais, mas é besteira, todos os animais são muito amigáveis, só o Tobby é um pouco diferente.

12. Closet das irmãs
É o armário dos sonhos, cheios de roupas, acessórios e calçados  maravilhosos. É o lugar favorito da Raquelle, porque não tem ninguém na família mais apaixonado por moda do que ela!

13. Corredor
No corredor pode acontecer de tudo que imagina e até do que não imagina! Tantos e tantos corredores para salas malucas e quartos!

14. Sala de informática
Bom, é claro que tem muitos computadores pela casa, mas não dá para ficar muito espalhado, e na sala de informática tem tablets, notebooks e mais.

15. Garagem
A garagem tem muitos carros, bicicleta, patins, skate, patinete, motos e muito mais, mas também é como um depósito de moda, não é uma garagem de menino não, lá contém cestas de piquenique, acessórios para piscina e muito mais do que pode imaginar!


Um comentário: