Programa Das Barbies: Família Sparks está criando um novo lar para os animais

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Família Sparks está criando um novo lar para os animais

Oi gente! Hoje venho com uma notícia boa, a Família Sparks está criando uma nova casa para os (milhões) de animais, pois é, eles deram um jeito de destruir a antiga casa que já estava meio velhinha.
Vai ter até umas decoraçõezinhas e móveis, o Tobby que está mais animado com o movimento, já eu estou muito cansado e preciso que alguém traga um suquinho pra mim, não posso esquentar a cabeça, então bem gelado tá? E de preferência de abacaxi! Continuando, eu nunca entrarei naquele lugar para colocar ração nem nada, não quero ser devorado! Cadê meu suco? Tudo bem, melhor eu mandar a Sassy, não, a Raquelle (a Sassy tem um certo problema com cozinha, nem suco sabe fazer), mas é claro que eu sei fazer, só estou com um pouco de preguicinha e temos que continuar nosso papo, o Tobby nos prometeu que não vai destruir nada, mas veremos se é verdade, a Jasmine disse que vai cuidar de tudo, ela é bem organizada e mandona!

Beijos do lindo, tesão, bonito e gostosão Ken!

Nenhum comentário:

Postar um comentário